Nosso endereço mudou! você será redirecionado.
Pastor Wolney Garcia: MONÓLOGO DE OUTONO

 ⚠️ ATENÇÃO!!!!!!!!

BLOG EM NOVO ENDEREÇO: 

👉 <https://pastorwolney.wordpress.com>

4 de maio de 2023

MONÓLOGO DE OUTONO


Suave é o som do vento de outono que leva consigo a folhagem antes verdejante. —Há folhas em meus ramos, chegou o tempo de soltá-las; —É tempo de deixar partir. —Tempo de soltá-las ao vento, embaladas até que se repousem em paz; —Deixe ir, deixe que se vá, haverá cura... —Eu te libero de meus ramos, te liberto de mim mesmo; —E o que será depois que se for? Haverá luto e dor... —É tempo de descansar e fortalecer. —Haverei de erguer-me! Haverá quem me erga mesmo estando prostrada. Haverá Aquele que me erguerá. —E então a sequidão dará lugar ao renovo; —Novos brotos emergirão de minha dor, então, florescerei para exalar o bom perfume... —Haverá força, haverá vida e haverá frutos, pois Deus me fez crescer! ___________________________ Poema escrito por: Rev. Wolney Rosa Garcia Júnior (03-05-2023). Para o Livro: Deus Me Fez Crescer. Autoria: Sonaly Lande. Edição, Revisão e Projeto Gráfico:
Rev. Wolney Rosa Garcia Júnior